Saque é coisa do passado. Veja como é fácil e seguro pagar contas receber e fazer pagamentos

Andar de carteira vazia não significa estar sem dinheiro. Hoje em dia existem várias formas de receber e fazer pagamentos que não envolvem dinheiro, sabia?

A bola da vez é usar o aplicativo do eu Banco para agilizar a sua vida! Você não precisa pegar sol ou chuva na fila do caixa eletrônico para pegar dinheiro e pagar as contas.

Confira os 5 principais motivos para você não sacar dinheiro!

1. Segurança

Usando o aplicativo ou o cartão de débito você não precisa ficar em filas e correr o risco de sofrer assalto. Você paga seus boletos, faz transferências, envia e recebe dinheiro com o Pix, alguns oferecem até descontos em lojas e cashback, ou seja, ainda ganha dinheiro de volta!

Que tal substituir o dinheiro pelo cartão de débito? Ele é aceito em todas as lojas, você não paga nem tarifas nem anuidade! ­­

2. Praticidade

Pagar as contas do mês no aplicativo ou no site do seu Banco é muito mais rápido, fácil e seguro. e o melhor, você paga os seus boletos sem sair do sofá!

3. Vai de Pix!

Muitas lojas aceitam Pix, sabia? E algumas de dão até desconto por usar essa forma de pagamento. Você faz e recebe dinheiro sem precisar se preocupar em ter troco. Cadastre logo sua chave Pix, é fácil e muito rápido.

4. Economia

Ficar na fila do caixa eletrônico é perda de tempo! Com o aplicativo do seu banco você pode resolver tudo pelo computador ou pelo celular e gastar seu tempo com coisas que realmente importam.

5. Zero tarifas

Carteira cheira, conta vazia! Por mês você tem apenas 4 saques gratuitos. A partir do quinto saque você paga uma tarifa de R$ 6,49 toda vez que foi tirar dinheiro. Usando o aplicativo, você não paga tarifas para fazer pagamentos ou transferências, é muito mais econômico!

Deixe uma resposta