Ontem, no programa da Rádio Difusora FM, o Sorvete, não, Ponto e Vírgula, o deputado federal Juscelino Filho/DEM, disse que o ex-governador não pode falar em nome dos Democratas e lembrou que ele nem é filiado ainda ao partido, chamando Tavares de equivocado, para não usar o termo velho gagá.
“Eu realmente fui surpreendido com essa declaração do Zé Reinaldo, Eu não esperava isso. Até porque eu acho que o Zé Reinaldo hoje não tem legitimidade pra falar pelo DEM. Se você ver o vídeo dele que eu vi ele fala como dirigente do DEM, ele nem filiado é ao democratas do estado”, emendou.

Bem ao estilo de quem aprendeu com o pai coronel da política do interior, ele mandou um duro recado: “Ele tem todo direito de falar por ele. Se ele vai ser candidato aonde como, entendeu, ele tem o direito de falar, mas pelos democratas aí no Maranhão quem fala sou eu e a direção estadual do partido”.
Ocorre que as tratativas de Zé Reinaldo são com a cúpula nacional do partido. O presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia, do DEM, quando esteve em São Luís, foi quem colocou Flávio Dino na parede e condicionou o apoio do partido ao projeto de reeleição do comunista, desde que o governo apoie a candidatura de José Reinaldo Tavares ao Senado Federal.

Concluindo, Flávio manipula pra colocar Felipe Camarão no DEM, este seria candidato a vice e descartaria Zé Reinaldo para o Senado. Simples assim!
Por: Luís Cardoso
Deixe uma resposta